Spot – 30 segundos
Anunciante: HOPE - Hospital de Olhos de Pernambuco
ACORDAR
PELA MANHÃ,/ ABRIR OS OLHOS,/ VER O SOL E A LUZ DO DIA ENTRANDO PELA JANELA.//
PERCEBER AS CORES AO REDOR E AS IMAGENS QUE TANTO NOS ENCANTAM.// CONTEMPLAR A
VIDA E TODA A SUA BELEZA QUE PASSA DIANTE DE NÓS.//
PARA
ENXERGAR TODAS ESSAS MARAVILHAS,/ OS OLHOS SÃO ÓRGÃOS FUNDAMENTAIS E PRECISAM
DE CUIDADOS ESPECIAIS.// PENSANDO NISSO,/ O HOPE,/ HÁ 25 ANOS,/ É FOCADO NA
SAÚDE E BEM-ESTAR DA VISÃO.//
HOPE.//
NA ILHA DO LEITE,/ RUA DO SOSSEGO E NOS SHOPPINGS RECIFE,/ PLAZA E
GUARARAPES.//
FIQUE
DE OLHO NA SUA SAÚDE.//
Defesa: O
spot do Hospital Hope segue uma linha emocional, tendo em vista cativar o
ouvinte mostrando para ele como a visão é um sentido importante. Para alcançar
isso, o texto mostra alguns exemplos de utilização da visão, ilustrando essa
importância. Após esse destaque, apresenta-se o hospital, até então ocultado,
para trazer a ideia de que ele sabe cuidar muito bem deste sentido. Além disso,
procuramos trazer o tempo de existência do Hope para dar-lhe credibilidade. Optamos,
ainda, por uma trilha sonora suave para trazer uma sensação de conforto para o
ouvinte. Também foi abordada a localização das suas unidades, que, por serem
várias, apresenta-se perto de seu paciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário