segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Spot – 30 segundos
Anunciante: HOPE - Hospital de Olhos de Pernambuco



ACORDAR PELA MANHÃ,/ ABRIR OS OLHOS,/ VER O SOL E A LUZ DO DIA ENTRANDO PELA JANELA.// PERCEBER AS CORES AO REDOR E AS IMAGENS QUE TANTO NOS ENCANTAM.// CONTEMPLAR A VIDA E TODA A SUA BELEZA QUE PASSA DIANTE DE NÓS.//
PARA ENXERGAR TODAS ESSAS MARAVILHAS,/ OS OLHOS SÃO ÓRGÃOS FUNDAMENTAIS E PRECISAM DE CUIDADOS ESPECIAIS.// PENSANDO NISSO,/ O HOPE,/ HÁ 25 ANOS,/ É FOCADO NA SAÚDE E BEM-ESTAR DA VISÃO.//
HOPE.// NA ILHA DO LEITE,/ RUA DO SOSSEGO E NOS SHOPPINGS RECIFE,/ PLAZA E GUARARAPES.//
FIQUE DE OLHO NA SUA SAÚDE.//



Defesa: O spot do Hospital Hope segue uma linha emocional, tendo em vista cativar o ouvinte mostrando para ele como a visão é um sentido importante. Para alcançar isso, o texto mostra alguns exemplos de utilização da visão, ilustrando essa importância. Após esse destaque, apresenta-se o hospital, até então ocultado, para trazer a ideia de que ele sabe cuidar muito bem deste sentido. Além disso, procuramos trazer o tempo de existência do Hope para dar-lhe credibilidade. Optamos, ainda, por uma trilha sonora suave para trazer uma sensação de conforto para o ouvinte. Também foi abordada a localização das suas unidades, que, por serem várias, apresenta-se perto de seu paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário